Publicidade

3 de fev. de 2020

3 filmes da Netflix indicados ao Oscar que você precisa ver

No próximo dia 9 acontece a premiação do Oscar, o prêmio mais importante do cinema americano. Por isso, decidi listar 3 filmes indicados para assistir antes da premiação, e para ficar ainda mais fácil, selecionei filmes da Netflix!

O Irlandês


Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.
(Fonte: AdoroCinema)

História de um casamento



Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).
(Fonte: AdoroCinema)

Dois Papas



Buenos Aires, 2012. O cardeal argentino Jorge Bergoglio (Jonathan Pryce) está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI (Anthony Hopkins) tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa onde debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um
(Fonte: AdoroCinema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem spam!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ♥

LUA SOARES
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL