Publicidade

20 de ago. de 2019

5 Dicas para aproveitar a Beauty Fair



A Beauty Fair já está chegando e já comecei os preparativos por aqui! Na verdade, a minha preparação começa mais de um mês antes da feira.
Vim contar aqui para vocês como me preparo para aproveitar ao máximo a feira!

Como trabalho durante a semana, só consigo ir à feira no final de semana, que são os seus primeiros dias. Então, tenho que selecionar bem as marcas que quero visitar e otimizar meu tempo em cada uma.

Dica 1
Confira todos os expositores no site da feira e anote todos o que você gostaria de visitar. 
A melhor forma de otimizar seu tempo é saber onde você quer ir, ao invés de ficar perdida por lá sem saber quem está expondo e onde. Assim, você já vai com um objetivo e consegue se organizar e localizar muito melhor com o mapa que entregam na entrada. 

Dica 2
Entre em contato com as marcas que você anotou. Entenda qual serão os atendimentos que estarão fazendo por lá: para influenciadores, para profissionais, para negócios? Algumas marcas também fazem cadastros prévios e/ou agendamentos para as visitas ao stand.
Dessa forma, você já consegue riscar da sua lista as marcas que não farão o atendimento que você procura e também consegue já se adiantar com as outras que pedem cadastro antes da feira.

Dica 3
Roupas confortáveis, tênis, lanchinhos e água.
Você vai passar praticamente o dia todo em pé, filas, passando por multidões. Não invente em ir de salto, a não ser que você seja realmente MUITO acostumada. É desconfortável, dolorido e, como o chão é todo revestido em carpete, com alguns fios passando, então você pode acabar caindo.
A comida também é cara por lá, e dependendo de quantos dias você vai, o tempo será curto e não vai sobrar para parar e comer. Lanchinhos são sempre bem vindos para aqueles minutinhos que você está esperando em alguma fila.



Dica 4
Lápis, papel, celular, câmera, bateria extra. Esteja preparada!
Se você cria conteúdo, é bom estar pronta para anotar todas as novidades, curiosidades e lançamentos que estão por vir de cada marca, além de tirar várias fotos para seu blog, insta ou vídeo. 


Dica 5
Vá realmente focada em aprender sobre as marcas, conhecer os lançamentos e novidades do mercado de beleza. Ficar pedindo press kit e amostra é muito feio e super chato! Só mostra que você está ali somente para isso.
Foque em mostrar quem você é, seu interesse e o seu trabalho, assim as marcas saberão que podem contar com você! Sua postura também faz parte do seu cartão de visita.

E você, também vai para a Beauty Fair? Curtiu as dicas?
Deixe as suas dicas também aqui nos comentários!

10 comentários:

  1. Ah, quanta dica maravilhosa mulher!
    Eu ainda estou vendo se dará certo para eu ir, mas estou ansiosa ♥

    ResponderExcluir
  2. Que máximo as suas dicas de como aproveitar a feira da Beauty Fair, essa feira é um dos eventos mais importantes principalmente para as blogueiras, muito legais as suas dicas, pena que eu não vou poder ir mais gostaria muito, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá , super dica para estar preparada para esta semana de BEAUTY FAIR , seria um sonho para mim visitar essa feira , mais infelizmente não vai ser possível.

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler as dicas....
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que dica legal 😊 eu adoraria conhecer a Beauty Fair é um evento maravilhoso...

    ResponderExcluir
  6. A Beauty Fair é um evento maravilhoso, mas é preciso estar preparada para conseguir aproveitar plenamente, suas dicas foram valiosas! Infelizmente não vou poder ir mas gostaria.

    ResponderExcluir
  7. Eu não vou, mas imagino que você trará muitas dicas sobre o que encontrou nos próximos posts.

    ResponderExcluir
  8. Opa, amei suas dicas! Sempre quis ir a Beauty Fair, mas nunca me preparei pra ir, mas um dia eu vou. Acho incrível a feira, lá conhecemos muitas novidades. Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Um dia ainda quero poder ir, ouço falar tão bem! Suas dicas estão ótimas.

    ResponderExcluir
  10. Eu fui a uma feira, se não me engano era a mesma feira de beleza. Quando eu tinha meu salão de beleza no Brasil, eu não era blogueira, então agora seria interessante ir, tirar algumas fotos e conhecer blogueiros, eu gostei das suas dicas.

    ResponderExcluir

Sem spam!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ♥

LUA SOARES
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL