Publicidade

21 de jan. de 2019

Meu planner de 2019 - Ótima Gráfica

Desde novinha sempre gostei de agenda, para organizar trabalhos e lições da escola e dos cursos, e manter recordações de dias legais e bilhetinhos que recebia, e isso não mudou!
Antes, adorava agendas da Capricho e de personagens, mas hoje prefiro planners com visão semanal, pois já não escrevo tanto e é mais fácil para conseguir bater o olho e conseguir marcar algum compromisso mais rápido.

No ano passado, como vocês puderam conferir aqui, eu usei o West Village da Tilibra, e apesar deste ano ele estar ainda mais fofo (confesso que já to pensando se daria conta de 2 planners), escolhi o da Ótima Gráfica, da linha Allegro.
Vamos dar uma conferida de como ele é por dentro?


A capa foi o que mais me chamou a atenção. Gostei muito da composição das cores e ele tem um toque super gostoso, meio macio, sabe?
Já até fiz foto lá no Instagram usando a contracapa de fundo hehe.



Por dentro, ele vem com dois bolsos (que eu amo, pois adoro juntar um monte de papel dentro do planner) e duas folhas com adesivos super funcionais, mas bem fofinhos.


Apesar de ter as abas de cada mês, ele é um planner não datado, então você pode começar quando quiser, ou até guardar para o próximo ano, se preferir.
Todas abas são de um plástico bem resistente e acredito que não tenha aquele problema de entortar durante o ano, e as folhas de cada mês tem a mesma estampa, mudando apenas a cor de acordo com a paleta do planner.




Como falei, o planner não é datado, então é preciso que você mesma adicione os dias.
Ele possui a visão mensal com espaços para você marcar compromissos, aniversários ou o que funcionar melhor para você nesse método, um espaço para To Do e Notas.
Na visão semanal, achei o espaço de cada dia muito bom e da para aproveitar bastante, além disso também conta com um espaço para To Do, uma lista de coisas importantes, check list e notas.
No final de cada mês, uma folha pautada. Nela, estou pensando em fazer um resumo de cada mês, que tal?

As folhas do planner são bem grossinhas, mas algumas canetas e cores podem vazar um pouco. Não chega a me incomodar, mas se for o seu caso, vale fazer um teste para não ter problemas com isso depois.

E aí, curtiu o planner da Ótima Gráfica? Já tem o seu para 2019?
Conte pra mim nos comentários!

3 comentários:

  1. Essa agenda não conhecia, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao vivo sem planner/agenda, todo ano preciso de uma e adorei esse modelo da otima, é mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo agendas e planners com visão semanal! Acho que eu funciono melhor assim! rs
    Amei o post!!

    www.tabatabuenoblog.com

    ResponderExcluir

Sem spam!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ♥

LUA SOARES
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL