Resenha - Máscara Facial Hidratante Belliz

terça-feira, 8 de agosto de 2017
Se tem algo que eu AMO fazer é cuidar da pele, principalmente do rosto. Procuro manter os cuidados diariamente, não abrindo mão da limpeza e hidratação, que pra mim são fundamentais!

Já havia experimentado antes produtos como esse, que vem como uma máscara mesmo e apenas encaixamos no rosto e deixamos o produto agir, porém, da Belliz foi a primeira vez que testei.
O produto promete hidratação imediata e luminosidade da pele, sendo indicado para todos os tipos de pele.



Na embalagem, a marca explica que o produto é ideal para combater o ressecamento natural da pele, pois contém ativos hidratantes como Extrato de Algas, Alantoína e Glicerina. Possui antioxidantes que combatem radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento e desidratação da pele e além disso, possui Hialuronato de Sódio, que ajuda na recuperação da elasticidade, melhorando a textura da pele e a deixando mais macia.

A máscara vem bem molhada com bastante produto. A aplicação é extremamente fácil: inicialmente é necessário fazer a limpeza da pele e, como já mencionei, apenas encaixamos a máscara no rosto pressionando levemente para que não fique nenhuma parte do rosto sem cobrir. O tempo de ação é de 15 a 20 minutos.


Na hora que começamos a aplicar sentimos o produtos bem gelado, mas é uma sensação que logo acostumamos e se torna gostosa. O cheiro é bem gostoso e suave, de produto de beleza mesmo.
Passado o tempo de ação, retiramos a máscara e ainda fica bastante produto na pele, e é indicado fazer movimentos circulares para a que a pele absorva todo o produto, não sendo necessário enxaguar.

Achei que a máscara da Belliz cumpriu o que promete, minha pele ficou bem hidrata, macia e luminosa. O único ponto negativo é que deixou meus poros bem dilatados, o que nunca tinha acontecido antes e isso durou em torno de dois dias. Porém, assisti e li outras resenhas sobre a máscara e não vi mais ninguém relatar sobre isso.

Pelo que pesquisei, a Belliz possui duas opções de máscara, a hidratante e a firmadora, e o preço é em torno de R$13,00. Em relação a custo x benefício, vale super a pena! É um tratamento mais hidratante que você faz na pele e o resultado realmente é imediato.

E você, já usou alguma máscara facial da Belliz? E de outra marca? Deixe um comentário contando o que você achou e sua experiência!

9 comentários

  1. OOi adorei a dica, ainda não conhecia a marca, mas vou procurar pra comprar.
    Preciso cuidar mais da pela.
    Beijos boa semana.
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha e fiquei curiosa para usar essa máscara facial;
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu também senti isso com meus poros, mas não cheguei a fazer resenha! Eu achei que ela realmente cumpriu bem o papel, meu problema foi que hidratou tanto que causou espinhas rs Mas né, pele oleosa é assim mesmo rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Nunca usei esta máscara facial, mas fiquei curiosa.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana,
    Nunca usei máscara facial deles, apenas um creme para unhas e mãos ótimo
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei acredita?
    É a terceira que vejo em uns 10 dias , juro que estou bem curiosa , acho que vou comprar uma !
    Adorei a resenha !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. to doida pra testar esse tipo de mascara, gosto mt da belizz, quero testar essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, ainda não conhecia a marca :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sem spam!
Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ♥

 
Desenvolvido por Michelly Melo.